RPG DE VAMPIROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pronunciamento do Príncipe

Ir para baixo

Pronunciamento do Príncipe Empty Pronunciamento do Príncipe

Mensagem por Selena Munhoz Ter Set 06, 2011 5:53 pm

Aos membros que servem a nossa causa!

São Paulo é meu domínio e a muitas décadas tem sido assim. Muitos vieram na intenção de tomar-me o trono e foram expurgados por aqueles, que assim como eu preservam à Máscara. Muitos jovens tentaram se rebelar contra o meu reinado, a estes restou a fúria de Uriel que ascendeu com o sol nascente da manhã, consumindo seus corpos imortais e reduzindo-os a pó.

Dentro de meu domínio não é permitido a quebra da Máscara e todo aquele que se atrever a fazê-lo terá sua existência diminuída e será declarado Caçada de Sangue. Não quero ser julgada como um ditadora, afinal, os membros que aqui residem tem a total liberdade de se alimentar, desde que apaguem o rastro de nossa maldição, mas é que custei a tornar essa cidade um local incrédulo. Para o rebanho, somos apenas uma lenda que assombra os contos de horror e de fato eles não acreditam em nossa existência.

O país de todos os santos e da diversidade cultural não acredita que seres como nós possam caminhar pelas ruas e julgam essas lendas como mera ficção. É isso que somos e é essa a minha vontade, que sejamos apenas ficção em um mundo cheio de crenças.

Forasteiros são bem vindos, desde que se apresentem a mim. Faço questão de controlar o senso nesta cidade. Há rumores de que alguns membros do Sabá caminham entre nós, mas se realmente existem, ainda não se mostraram. Mantenho uma equipe de aliados sempre de olhos abertos e observando os movimentos na cidade e enquanto nossas “Ovelhas Negras Imortais” não forem um problema para mim, não há porque me preocupar com eles.

Minha maior preocupação hoje é Raphael. O maldito traidor que conspira contra meu reinado e não admite que seu reinado chegou ao fim. Os que compactuam com ele desrespeitam a mim, porém ainda não posso destruí-lo... não enquanto for protegido do circulo de Anciões. Desafiar os Anciões neste momento seria iniciar uma guerra onde já sabemos quem seriam os perdedores, mas muito em breve eu mesma destruirei Raphael.

Por enquanto só me resta o silêncio. Faço questão de Manter a Máscara. Por isso é que foi determinado a caçada de qualquer um que resolver quebrar o véu que separa nossos mundos.

Seja bem vindo (a) forasteiro (a), sou o Príncipe desta cidade e é a Camarilla a causa que sirvo. Tenha uma boa estadia em São Paulo e lembre-se: Meus olhos estão em toda a parte e eles estão de olho em você !!!

Selena Munhoz
Selena Munhoz
Selena Munhoz
Toreador: Ancião
Toreador: Ancião

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 707

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos