RPG DE VAMPIROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagens

Ir para baixo

Postagens Empty Postagens

Mensagem por Mestre do Jogo Sex Abr 01, 2011 1:58 pm

Postagens

Os “posts” são a alma de seu personagem, é a essência que dá vida e forma ao jogo. É como se uma parte de você estivesse dentro do cenário da imaginação, desenhando cada ínfima parte. Desta maneira, personagens criam vida, vampiros assombram as noites, armas são disparadas e São Paulo se torna a cidade mais interessante do mundo.

Posts bem elaborados são necessários para que se mantenha a qualidade do jogo. Um post deve conter começo, meio e fim e sempre deixar um gancho para interações. Abaixo estão listadas algumas regras para as postagens, para que mantenhamos a qualidade do jogo e que todos os jogadores possam se divertir.

• Todos os POSTS deverão ter no mínimo 40 linhas no padrão WORD, fonte Times New Roman, tamanho 12. Posts com menos de 40 linhas serão excluídos.

• Quando estiver em uma interação com qualquer personagem que não seja TEU, é proibido adicionar qualquer ação ao mesmo sem autorização do player. O player do personagem tem o direito de aceitar a ação ou não, ou solicitar, por exemplo, uma rolagem de dados. Segue o exemplo abaixo:
- Luan, entrou no bar com toda a sua fúria e desferiu um golpe em Eric, acertando seu nariz em cheio, fazendo-o sangrar.
O player de Luan afirmou em seu post que o soco acertou Eric, porém o player de Eric pode não concordar com a ação e solicitar uma rolagem de dados, afinal, Eric é um ser humano dotado de reflexos e não levaria um soco assim dessa forma aos olhos do player.
O post deveria ter sido feito desta maneira:
- Luan entrou no bar com toda a sua fúria e tentou desferir um golpe em Eric, tentando acertar seu nariz ...

• Se houver uma interação onde haja ações ou falas de personagens que não sejam TEU, envie uma MP ao player do personagem solicitando um post em conjunto ou que o mesmo autorize as ações. Mas nunca post nada sem o consentimento do player.

As regras aqui dispostas são simples e objetivas e são fundamentais para a qualidade do jogo e o bom relacionamento entre os players. Os posts que não obedecerem à essas regras serão excluídos ou solicitado que sejam editados.
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo

Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 223
Localização : Buscando Jogadores

https://vampirosrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos