RPG DE VAMPIROS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Rápido para Jogadores !!!

Ir para baixo

Guia Rápido para Jogadores !!! Empty Guia Rápido para Jogadores !!!

Mensagem por Mestre do Jogo Sex Set 02, 2011 1:55 pm

Guia Rápido do Fórum

É a primeira vez em nosso fórum?
Então antes de mais nada, seja bem vindo(a)!!!

Como você pode ver, nosso jogo é baseado em Vampiro à Mascara – 3º Edição. Antes de se registrar você deve ler o tópico inicial (Clique Aqui). Neste tópico estão as nossas regras e a nossa trama, além das orientações sobre como postar.

É muito importante que você leia estes tópicos antes de se registrar pois eles são fundamentais ao andamento do jogo e à diversão.

Certo. Já li os tópicos e concordo com o que li. O que faço agora?
Para jogar Vampiros Filhos da Noite, você precisa se cadastrar no fórum. Sem o cadastro não há como jogar. O cadastro é bem simples: Você irá criar um Login, senha e pronto!

Ok. Fui lá em cadastre-se e me cadastrei. Por que meu personagem ainda não está liberado?
A equipe de Vampiros Filhos da Noite está constantemente verificando a inclusão de novos cadastros e efetuará a liberação de seu personagem em até 48 horas.

E depois que meu cadastro estiver liberado, já posso jogar?
Digamos que depois que você efetuou seu cadastro você já esteja no jogo, mas há ainda algumas coisas que você precisa saber. Pedimos que leia o tópico: Vampiro à Mascara – 3º Edição, para ser direcionado para o tópico basta Clicar Aqui.

Neste tópico temos trechos extraídos diretamente do livro Vampiro à Mascara – 3º Edição, que explicam O que são os Vampiros, Quem é o Príncipe e Quem são os Membros. Com estas informações, até iniciantes que nunca jogaram Vampiro à Mascara conseguem ter uma idéia do sobrenatural mundo dos Vampiros.

Após isso, falta mais alguma coisa?
Sim, ainda falta. Você precisa ir até o tópico Ficha dos Personagens e ler todas as orientações e também entender o porque de se ter uma ficha. Depois deve entrar no tópico Modelo de Ficha de Personagem e copiar o código para criar sua ficha. Neste tópico também há algumas informações complementares e uma ficha modelo para que tirem suas dúvidas. E por final você deve visitar o tópico Poste sua Ficha Aqui!!!
Sua ficha será avaliada por nossa equipe e se não tiver nada errado ela será liberada e você estará pronto(a) para jogar.

Seu personagem será incluído no clã escolhido por você e você poderá finalizar o seu cadastro, personalizando seu perfil, incluindo um avatar e assinatura. Esta parte também requer bastante atenção pois há algumas regras para avatares e registros, que podem ser verificadas nos tópicos específicos.

Espero que este guia rápido ajudem nos primeiros passos aqui no fórum. Antes de postar, por favor, sigam as instruções acima, assim evitamos retrabalho e vocês já podem ir jogando e se divertindo.
Se tiverem mais dúvidas nos mandem MP!

Vamos jogar !!!

Mestre do Jogo
Mestre do Jogo
Mestre do Jogo

Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 223
Localização : Buscando Jogadores

https://vampirosrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos