Nossa Trama

Ir em baixo

Nossa Trama

Mensagem por Mestre do Jogo em Ter Mar 08, 2011 5:38 pm

São Paulo.

A estrutura da Camarilla está abalada. O Príncipe da cidade foi traído e acusado de compactuar com o Sabá, pondo em risco à Máscara. Foi feito um conclave entre a Primigênie e os principais Anciões da cidade, onde o Príncipe foi julgado e deposto.A sentença foi dada após uma longa discussão em meio a divergências de opinião. A Primigênie estava dividida entre os que acusavam o Príncipe e os que o apoiavam.

Selena Munhoz, Anciã do clã Toreador foi eleita como o novo Príncipe da cidade apesar de muitos Anciões não terem concordado. A Camarilla então ficou dividida e uma guerra interna, cheia de interesses e manipulação se iniciou. Raphael, o Príncipe deposto jurou tomar de volta seu reinado e agora há duas facções da Camarilla lutando pelo poder e controle de São Paulo.

Enquanto isso, rumores de uma desestrutura nos pilares da Camarilla tem atraído diversos Membros do Sabá, dispostos a contribuir com esta guerra e ver a própria Camarilla se esmagar. Será questão de tempo para que destruam de vez o Príncipe e sua corja.

Será que Raphael realmente é um traidor ou Selena é quem está manipulando os Membros conforme seus desejos? A Camarilla conseguirá manter a Máscara na cidade ou esta disputa tomará dimensões desproporcionais, revelando ao mundo a existência dos Vampiros?

Anciões e Príncipes de outras cidades estão com seus olhos voltados para São Paulo e caso haja uma ruptura na Máscara passarão a agir.

Camarilla ou Sabá?

Escolha seu lado e entre nesta disputa !!!

Bem Vindos à São Paulo!!!
avatar
Mestre do Jogo

Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 218
Localização : Buscando Jogadores

Ver perfil do usuário http://vampirosrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum