Praça da República

Ir em baixo

Praça da República

Mensagem por Mestre do Jogo em Sab Abr 24, 2010 6:42 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Antigamente o lugar era conhecido como Largo dos Curros. Era ali que os paulistanos do século XIX se divertiam ao assistir aos rodeios e às touradas da época. De lá para cá o nome do espaço mudou várias vezes. Já foi chamado Largo da Palha, Praça dos Milicianos, Largo 7 de abril, Praça 15 de novembro e finalmente, em 1889, ficou definido Praça da Republica.

A Praça da República é um dos mais tradicionais pontos de São Paulo. Localizada no centro da cidade, a praça é visitada diariamente por pessoas do mais diversos estilos que aproveitam para conhecer o famoso local que guarda um pouco da história da metrópole.

Apesar de toda sua magnitude e beleza, a Praça da República tornou-se um lugar perigoso, principalmente à noite. Mesmo o policiamento rígido devido à grande movimentação dos turistas não consegue espantar deste local os medigos e andarilhos que superlotam o local.

A noite a prostituição toma conta do lugar e é comum ver grupos de garotos de programas exibindo seus corpos enquanto são selecionados como que em uma vitrine por seus clientes, em sua maioria, gays que procuram aventuras sexuais e diversão. Também há uma presença mínima de garotas de programas. O lugar também está cheio de traficantes e pessoas em busca de drogas e outros entorpecentes.

Se aventurar a cruzar a praça durante a noite, até mesmo em grupo, pode ser uma viagem sem volta ou no mínimo traumatizante.
avatar
Mestre do Jogo

Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 218
Localização : Buscando Jogadores

Ver perfil do usuário http://vampirosrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum